sábado, 8 de fevereiro de 2014

O Retorno do Blogueiro Fã da Música Inteligente!

E lá se vão mais de dois anos sem dar as caras por aqui... mas voltei. 

E, espero, agora para ficar! 

E é com muito prazer que novamente lhes desejo boa tarde, amigos da música inteligente!

Voltando à baila o meu espaço intelectual favorito, aquele dedicado a música da melhor qualidade; seja rock, jazz, funk e/ou afins, é muito gratificante voltar a escrever sobre a música de qualidade! E, ratificando, espero que agora para ficar!

Voltando, a priori, uma breve justificativa:

Viver na frenética (e apaixonante) São Paulo, por muitas vezes, não nos permite desenvolver hobbys, atividades intelectuais não remuneradas e afins; portanto, ainda que seja difícil acreditar, me faltou tempo para escrever e vos falar sobre a música inteligente. 

Estive envolvido em outros projetos, me afastei das baquetas (pois, para quem não sabe, sou baterista), mas, aos poucos, pretendo retomar todas as atividades voltadas para a música (inteligente). E, o primeiro passo, fora reativar o Planeta Música Inteligente! 

Ademais, pretendo repaginar o que fiz até 2011 por aqui, ou seja, resenhas pormenorizadas dos meus discos favoritos de todos os tempos, classificando-os em ordem alfabética. Pormenorizadas, permita-me explicar-lhes, pela falta de detalhes pontuais música a música de um determinado álbum e a ordem alfabética para uma melhor organização cronológica. Mas, cumpre aqui esclarecer, minha predileção, evidentemente, não mudou. Não precisei nesses mais de dois anos ficar doce e, até então, não adquiri nenhum camaro amarelo. 

A partir de agora, semanalmente, pretendo tão somente escolher uma banda de minha predileção e escrever-lhes sobre ela; sem a indicação de um álbum ou música específica e sem necessariamente seguir uma ordem (alfabética, cronológica e afins).

E já começa hoje! 

In the next post: O "funk de boutique" do Jamiroquai.

Enjoy!

Aproveite para falar comigo; sugestões, críticas e afins são SEMPRE muito bem vindas. 

Grande abraço!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário