sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Planeta Música!

Sejam absolutamente bem-vindos ao Planeta Música!

Apenas a título de educação, gostaria de apresentar-me aos que ainda não me conhecem: Cauê Cruz Rodrigues, 24 anos, prazer.

Considero-me músico, baterista, e tenho paixão inabalável por música, invariavelmente, BOA: Do clássico ao funk, do jazz ao rock, enfim, vocês verão!

Além disso sou absolutamente entusiasta da arte de escrever, possuo outros vários blogs e ainda sonho em publicar meus próprios livros, é claro.

Enfim,

A idéia fundamental do blog é dividir convosco, caros leitores, humildes e empolgadas resenhas sobre meus discos favoritos na história da música!

Concomitantemente, conto, é claro, com a participação e colaboração de todos!

Pretendo, todos os sábados (até segunda ordem), postar uma resenha musical que serve como sugestão para vocês, leitores!

Portanto, aproveitemos!

Amanhã teremos a minha primeira resenha neste blog. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário